quinta-feira, 28 de maio de 2015

Como não gostar do Camping Paineiras?



Esta foi a nossa terceira vez lá e serviu para confirmar ainda mais a nossa preferência por esse camping.
Por isso que não é de hoje que ele vem ocupando a 2ª colocação entre os nossos prediletos, perdendo para o Camping Chapéu de Sol, e por muito pouco.

A acampada relâmpago ocorreu com a nossa turma de sempre, os Campiratas.
Chegamos por volta das 23h da sexta-feira, as famílias Camping a Dois, Afrapaty e Malokada já estavam lá.
Montamos o nosso equipamento em tempo recorde, até porque levamos pouca coisa dessa vez.
Pronto, a noite seguiu muito gostosa com bate papo e é claro, o tradicionalíssimo “churrasco da madrugada”, um clássico dos Campiratas.
Voltando ao camping, ele continua impecável: Grama perfeitamente aparada, instalações dos banheiros em excelentes condições, tudo 100% limpo e funcionando. Piscinas cristalinas (redonda grande, retangular grande e infantil), playgroud muito bem cuidado e seguro, lago limpo, restaurante bacana, preços condizentes com a realidade, pessoal da portaria nota 1.000, instalações elétricas boas (ainda não são perfeitas na área de barracas), infraestrutura toda funcional e bem cuidada.
Cá para nós, criticar esse camping seria uma bobagem enorme. Claro que ainda dá para melhorar uma coisinha aqui outra ali. Mas como afirmamos, está em segundo lugar na nossa lista, ou seja, adoramos.
Assim deixamos uma dica: Está na dúvida em qual camping ir num final de semana? Experimente o Paineiras, apostamos que ele também vai entrar para a sua lista de prediletos.

Nesse camping produzimos alguns vídeos, um deles é o "Camping Reórter Show - Apresentação do Drone", onde você pode ver um pouquinho da estrutura desse maravilhoso local, acompanhem:




2 comentários:

  1. Fala Dan Dan.
    Realmente esse camping e Top.
    Ainda não conhecíamos foi nossa primeira acampada por la.
    E te digo já ocupa o terceiro lugar de nossa lista.
    Abraços Marcelo & Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repeteco com certeza !
      Obrigado pela visita amigos.
      Abração,

      Excluir